16 de outubro de 2007

Flores (Parte II)


As minhas flores eram doces crianças… floresciam aos meus olhos, alegres, brincalhonas, sorridentes… vivem a sua infância com toda a espontaneidade e naturalidade que tanto as caracteriza…


Em cada dia tento proporcionar o seu alimento… sim! Porque estas minhas flores vivem também ao sabor do vento… vivem de sonhos, de calor, de afecto!...


A sua imaginação permite-lhes voar a todo o tempo… mas ao meu jardim sempre regressam em busca de conforto, de paz, de segurança, de afecto… olham-me nos olhos e sorriem… e eu?? Eu… mais uma vez sorrio com elas! …

3 comentários:

Carla e Vânia disse...

Gostámos do vosso texto pois vê-se que está escrito com gosto e sentimento. Queremos ver mais coisas assim!=)
Boa sorte e continuem assim!Beijinhos

Smile disse...

de quem é o texto ?

Liliana e Cláudia disse...

O texto foi feito p mim no ano passado, no momento de estágio...

beijo

Cláudia Martins